terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Morrinhos

Era por volta de 01:30 da manhã dessa terça-feira, 17 de dezembro, quando moradores de Morrinhos foram acordados com fortes barulhos de explosões. 

A agência do banco Bradesco na cidade estava sendo algo de um ataque de criminosos, pelo menos 12 homens fortemente armados. 

Os bandidos chegaram na cidade, colocaram grampos na  CE 178, para evitar que algum reforço policial, bloquearam a rua Joaquim Coriolano Rocha, local onde está localizado a agência do banco, invadiram o Bradesco e dinamitaram o caixa. Com a explosão toda a vidraça do prédio foi destruída, parte do teto veio ao chão. Houve um princípio de incêndio e o corpo de bombeiro da cidade do Marco foi acionado pela população. 

A explosão foi tão forte que moradores do bairro São José e São Luís ouviram o barulho. Além das explosões, os bandidos ainda atiraram várias vezes, pelo que tudo indicado, com armas de grosso calibre. 

Logo, moradores da região do banco saíram de suas casas para ver o que estava ocorrendo. Os bandidos foram rápidos, em cerca de 05 minutos já tinham se evadido, deixando para trás um rastro de destruição e medo. 

Até o momento não se sabe de forma oficial a quantia levado pelos criminosos, ou se mesmo havia dinheiro no único caixa do banco na cidade. Porém, segundo alguns moradores, o caixa foi abastecido ontem, segunda-feira, a tarde.

A delegacia da polícia militar de Morrinhos fica a cerca de 250 metros do prédio do Bradesco. A PM local precisou chamar reforços de cidades de vizinhas na busca de localizar os bando criminoso e garantir a segurança dos moradores.

A polícia encontrou e apreendeu o veículo usado na ação criminosa horas depois do ocorrido. 

Muito embora as explosões, os tiros e o princípio de incêndio, ninguém ficou ferido. 

Abaixo você pode ver alguns videos que circulam nas redes sociais e que registram o que restou do Bradesco depois do assalto. 

Até o momento nenhum suspeito foi preso. 


***

Nos últimos cincos anos é a terceira vez que que bancos da cidade de Morrinhos são alvos de criminosos

Em junho de 2014, a agência que foi explodida ontem, foi assaltada pela primeira vez (relembre clicando aqui). Na época uma agente de segurança, que prestava serviço terceirizado para o banco, estava entre os bandidos que planejaram o ataque (aqui). Em abril de 2016 foi a vez do Banco do Brasil ser explodido por bandidos (relembre aqui). O BB só voltou a funcionar para saques mais de um ano depois. 

Notícia atualizada às 10:45.




Fonte, vídeo: TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário