terça-feira, 8 de setembro de 2015

Secretário Agricultura, Recurso Hídricos e meio Ambiente de Morrinhos, pede demissão

O secretário de agricultura de Morrinhos, Nei Barbosa, pediu demissão da pasta municipal de agricultura, recursos hídricos e meio ambiente, na manhã deste dia 08 de setembro.

A alegação para o pedido de demissão da pasta da agricultura de Morrinhos, nas palavras do agora ex-secretário, foi "por cunho pessoal e sem motivos de muita relevância, apenas se tornou insustentável a minha permanecia neste cargo a mim confiado", disse o secretário na carta de renuncia publicada hoje as 12:h00, em sua página pessoal no facebook. 

Ao lado você pode vê a intitulada "Carta Renúncia". Abaixo trago a nota divulgada pelo ex-secretário no facebook.

"Neste dia 08 de setembro, venho a publico divulgar a minha saída da Secretaria De Agricultura, quero agradecer a todos por estes mais de 02 anos o qual fiquei a frente da pasta, mas tudo tem um começo meio e fim o hoje chegou o final, parto para novos horizontes e novos desafios. Agradeço a toda a equipe da Secretaria que me ajudaram ao prefeito Jeronimo e a Stela Brandão que me deram esta oportunidade jamais esquecerei e principalmente aos agricultores e população em geral que são o publico principal do meu trabalho. Obrigado ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário