segunda-feira, 11 de junho de 2018

Duas mulheres morrem vítimas de atropelamento em Curralinho, uma delas estava grávida

Um grave acidente aconteceu hoje, 11 de junho, por volta das 09hs, na comunidade morrinhense de Curralinho. 

Segundo informações de populares, o motorista do carro, aparentemente, perdeu o controle do veículo - um Peugeot de cor branca, placas OSH-7427 - saiu da estrada, atropelando três mulheres (todas moradoras do Curralinho), duas das quais faleceram  ainda no local do acidente. Ainda conforme moradores da região, uma delas chamava-se Francisca das Chagas Faustino, conhecida popularmente como Fransquinha, a outra tinha por nome Cristina Barbosa Fecundo e estava grávida, o bebê também morreu. A terceira vítima, As do atropelamento foi identificada como Maria Karine Secundo Faustino, 18, teve fraturas em ambas pernas, sendo socorrida ao hospital local de Morrinhos e em seguida transferida a Sobral.

O motorista, Marcílio, 26 anos, assim como as vítimas do atropelamento, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos. No local, alguns familiares e amigos das vítimas tentaram linchar o homem, que teve que se esconder em um comércio na cidade. A PM então decidiu transferi-lo para outro local.

A CE-178, estrada onde ocorreu essa tragédia, está em péssimas condições. Cheia de buracos, o que obriga a muitos motorista a fazerem manobras, muitas vezes arriscadas, para poderem trafegar pela CE.  

Notícia atualizada às 18:22. 

2 comentários:

  1. É lamentável a morte de pessoas, estradas ruins, é verdade, mas a imprudência dos motoristas enquanto a velocidade é uns dos principais motivos de acidentes do trânsito, que muitas vezes não são nem tão acidentais.

    ResponderExcluir
  2. E de lascar.conheco a estrada ness regiao de Morrinhos ate Santana do Acaraú igual tabua de pirorito cheio de buraco, parace q a população encheiro os buracos de terra ou areia.esta cada vez pior..as autoridades deve tomar providencia urgente.antes do alargamento concertar prineiro

    ResponderExcluir