![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikgIyL60TLoRWefFhvGVWElRBPHsv0m_xCLBKU9RgPDQjk_xsRj2v6VFBM3FVwAd6g2aCpiNwBuuMDIqs7qJ2S1E-YGt8c0IojkwVc8kasoVPKdiccEMUFlxNdnTItTS7gLwMI_lJt/s320/falta_agua1.jpg)
Segundo relatos, a água chega um dia e falta dois seguidos a algum tempo em várias ruas da comunidade. Ressentimento a prefeitura municipal de Morrinhos começou um serviço de ampliação do serviço de abastecimento do Bom Princípio I para o Bom Princípio II. Aparentemente não há nenhuma relação entre a obra com a falta de água na comunidade, já que é de responsabilidade do Sisar local a distribuição de água para as residências.
O moradores reclamam que mesmo havendo essa inconstância na chegada da água as residências, a conta todos os meses está na casa dos usuários.
Fica aqui o apelo para que seja normalizado o quanto antes possível a distribuição da água naquela localidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário