O prefeito de sobral, Ivo Gomes (PDT), usou seu perfil na rede social Facebook, para anunciar o primeiro óbito no Hospital Regional Norte de Sobral em decorrência do novo coronavírus.
Segundo o chefe do executivo municipal sobralense, uma senhora moradora do município de Santa Quitéria, que estava internada no HRN, e que faleceu há poucos dias, teve o segundo teste positivo para a Covid-19. Ainda conforme Ivo Gomes, o primeiro exame realizado na paciente tinha dado inconclusivo.
Na nota o prefeito ainda saliente que a vítima do novo Corona-vírus era uma mulher e tinha 60 anos, e que não é a mesma da polêmica no caso de Forquilha (quando os familiares abriram o caixão havia escrito "Covid-19", todavia, o exame deu negativo).
Leia logo abaixo a nota na integra:
"IMPORTANTE!!
Há poucos dias morreu no Hospital Regional Norte uma mulher de 60 anos, moradora do município de Santa Quitéria. O primeiro exame realizado não conseguiu identificar se havia nela a presença do corona vírus (inconclusivo). Foi realizado um novo exame. Agora fui informado de que infelizmente, o novo teste deu positivo.
Não confundir com o caso de morte de uma pessoa de Forquilha. Dessa pessoa, o exame deu negativo."
Imagem: Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário