terça-feira, 1 de maio de 2018

Policiais recuperam motos roubadas em arrastão de crimes ontem em Santa Fé (Acaraú) e Gameleira (Morrinhos)

Vários criminosos armados em motos realizaram uma verdadeira onda de assaltos na localidade de Santa Fé, zona rural de Acaraú. Uma moto também foi tomada de assalto na localidade morrinhense da Gameleira.  

Segundos moradores, os fatos ocorreram na noite de ontem, segunda-feira, 30 de abril. As pessoas relataram terem passado por momentos de terror. 

Os assaltantes invadiram casas, igrejas, e roubaram quem estava na rua.  Uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia, e uma equipe da PM de Morrinhos foi enviada ao local e ficaram fazendo rondas nas comunidades circunvizinhasNas proximidades da localidade de Caninana, zona rural de Morrinhos, os PMs localizaram os acusados em fuga em direção ao Bom Princípio. Foi nesse momento que os policiais conseguiram deter três suspeitos, os três menores de idade. Os criminosos foram identificados como sendo o menor E.R..M.X de 17 anos, morador da localidade Bom Princípio, F.R.MX de 17 anos e J.V.A.S de 17, ambos ambos moradores do bairro São Luiz na cidade de Morrinhos.

Antes de alguns deles serem aprendidos, os elementos conseguiram fugir em direção a um matagal abandonando no local de 4 motos, sendo uma Honda CG 150 cilindradas, Titan ano 2009, cor vermelha, placa NRA 7410, uma Honda CG 150 cilindradas, Titan KS, ano 2008, cor vermelha, placa HYG 4227, uma Honda CG 150 Fan ESI, ano 2012, cor vermelha, placa OSC 3061, uma Honda CG 150 Fan ESDI, ano 2011, cor vermelha, placa ESJ 7696.

Com os menores apreendidos os policiais encontraram a arma de fogo grafada com a sigla de GDE, carteiras com documentos das vítimas dos assaltos na localidade de Santa Fé.

Os menores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca onde foram tomadas as devidas providências legais.

Segundo informações, os menores, após o procedimento, foram todos entregues a membros do conselho tutelar. 

Fonte: Portal Vale do Acaraú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário