Imagem ilustrativa, fonte: iternet. |
Nas ruas os depoimentos são de arrombamentos, invasões, arrastões, assaltos, furtos e roubos. São aparelhos celulares, dinheiro, transportes. O alvo dos bandidos são comércios, casas e pessoas comuns.
A população conta que são mais de 10 a quantidade diária de ataques diários. Com tamanha violência as ruas se tornam cada vez mais vazias, os comércios fecham mais cedo e até a segurança particular diurna e noturna foi suspensa por tempo indeterminado. O temor tomou conta da cidade.
Reação:
A Polícia Militar tem feito um trabalho intensivo para preder os responsáveis pelos crimes praticados no município nos últimos dias. Desde que as ações criminosas começaram já foram presos dez suspeitos de envolvimento nos delitos que estão ocorrendo na sede e em várias localidades de Morrinhos, ao mesmo três motos foram apreendidas com dos suspeitos. Além disso,tem sido feito um trabalho junto com o setor de inteligência.
O que causa grande angústia na população é que Morrinhos é uma cidade pequena de pouco mais de 20 mil habitantes, uma das cidades mais pobres da região Norte do estado do Ceará e tem se tornado é uma das mais perigosas da região.
Hoje a tarde chegou reforço na cidade. Cerca de cinco viaturas com um número significativo de policiais chegaram na sede do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário