segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Concurso público: Prefeitura de Morrinhos, abre vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 3.000,00

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, no Estado do Ceará publicou o edital n° 001/2015 de concurso público, sob a organização da sociedade empresária Pró-Município Serviços – Eireli/EPP, cujo objetivo é preencher vagas para os cargos de Auxiliar de Consultório Odontológio, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Dentista.

São oferecidas 22 vagas para profissionais de níveis médio e superior completo, com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 3.000,00 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados podem realizar as inscrições somente pela internet, através do site: www.promunicipio.com, até às 23h e 59min do dia 11 de dezembro de 2015, observado o horário local. As taxas de incrição são de R$ 80,00 para cargos de nível médio e técnico e R$ 120,00 para cargos de nível superior.

Com relação as provas escritas para todos os cargos do concurso, as mesmas serão realizadas provavelmente no dia 10/01/2016, no horário e nos locais a serem divulgados oportunamente. O gabarito preliminar será anunciado na data prevista de 10 de janeiro de 2016. Já a divulgação do resultado definitivo do concurso sairá na data provável de 18 de fevereiro de 2016.

A contar da data de homologação do resultado final do concurso, o candidato classificado poderá ser convocado, a critério do Admnistração Municipal de Morrinhos, através de carta pessoal e de Edital de Convocação, publicado em jornal diário de grande circulação, e no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Morrinhos (www.morrinhos.ce.gov.br).

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado, somente uma única vez, por igual período, contado da data de homologação do concurso, de acordo com a conveniência e oportunidade da Prefeitura Municipal de Morrinhos e mediante Ato Administrativo motivado Prefeito Municipal de Morrinhos.


Fonte EditalConcursos.com 
Clique aqui Aqui e veja o edital completo. 

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