O fato vem ocorrendo à uma semana, quando um muro foi erguido no meio da estrada, impossibilitando o trafego no local.
Conforme informações que recebemos dos moradores, o local fica ao lado do campo de futebol pertencente ao São Paulo de Sítio Alegre, time de futebol amador da comunidade. Ainda segundo os populares os proprietários do clube por conta própria, resolveram cercar o campo e consequentemente engoliram a rua e o direito de ir vir daqueles que por ali circulavam diariamente. Agora quem desejar trafegar naquele trecho tem que fazer um arrodeio para ir ao bairro da torre. Ainda segundo os relatos, a rua que foi trancada é registada em cartório, sendo, portanto, a construção do muro irregular.
Como você pode observar na foto ao lado, existe realmente uma rua sendo obstruída com um muro. A parede acaba impedindo a passagem da Rua Sete de Setembro a Rua do Cemitério como popularmente é conhecida.
A apropriação indevida de terras na localidade não é algo recente, aqui mesmo já denunciamos algo parecido, na época o fato ocorreu na Rua Manuel Domingo de Aguiar, onde alpendre foi construído tomando parte da via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário